SEJA BEM VINDO AO JARDIM DE ORAÇÃO!!!

O Senhor no jardim está esperando.
e convida a quem sofre aflição.
Para entrar mui feliz descansado,
neste lindo jardim de oração.
Meu Jesus perto está e o portão se
abrirá neste lindo jardim de oração.

Eu Sou o Caminho,a Luz, a Verdade!

Eu Sou o Caminho,a Luz, a Verdade!
Pai Nosso Que Estais No Céu, Santificado seja o Seu Nome!!

sábado, 31 de maio de 2008



Boa Noite!!

Jesus, você é a minha luz,
o meu lugar seguro, a rocha da minha salvação.

Senhor,
segure a minha mão,
Me livre da maldição,

Da dor,
do rancor,
Da tristeza,
Da incerteza,
Da dúvida,

Senhor,
Segure a minha mão,
Me liberte da escuridão,
Me d~e alento,
me dê segurança,
Me dê sustento,
Me dê esperança.

senhor,
Segure a minha mão,
E me leve pela imensidão
do seu amor,
Do seu perdão.
(Clara Luz)

Nenhum comentário: